SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

6 de outubro de 2010

Olhar Transformador


Um olhar transformador, assim como Jesus e Maria tiveram. Maria, com seu olhar transformador, viu que faltava vinho na festa de Caná e intercede a Jesus. Jesus manifesta seu amor e seu poder e atende a Maria.

Jesus olhou para a prostituta com seu olhar transformador, não a condenou, ao contrário, sua misericórdia através do seu olhar, transformou a vida daquela mulher – “Eu não te condeno, vá e não peques mais”. A vida daquela mulher nunca mais foi a mesma.

Os namorados, noivos, casais... quando se olham com olhar transformador, as suas vidas se transformam, suas atitudes se transformam, porque o olhar vai até o coração. Nestes olhares transformadores é que habita o amor!

Para termos um olhar transformador, precisamos entrar na escola de Maria e de Jesus. Quem ouve a Palavra, acolhe e a põe em prática, tem um olhar transformador. Quem ouve a Palavra e vive de acordo, é sensível para perceber que somos todos, uma grande família de Deus.

O olhar transformador contempla as maravilhas de Deus, contempla seus irmãos com os olhos do coração e vive as verdades do Reino anunciadas por Jesus quando nos deu a conhecer o Pai.

Maria, mãe de Jesus e nossa mãe, ajudai-nos a olhar nossos irmãos com um olhar transformador a teu exemplo e a exemplo do teu filho, Jesus.
Marcador: Um olhar diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!