SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

25 de novembro de 2010


Ministério Extraordinário da Comunhão Eucarística

            “Pedi, pois, ao Senhor da Messe, que enviai mais operários”.
            O cristianismo jamais poderia ser compreendido sem que falássemos na palavra “doação”, pois temos como exemplo maior o próprio Cristo, que se entregou sem medidas, puramente por amor.
            Neste final de ano, nossa paróquia está acolhendo oito novos ministros  extraordinários da sagrada Comunhão, que ao longo do ano, estiveram se preparando através de encontros de formação e, no dia 5 de dezembro próximo, receberão o mandato para exercerem tal ministério.
            Da nossa oração, pedindo ao Senhor muitos operários para a messe, recebemos como fruto pessoas dispostas a doarem um pouco do seu tempo para servir a Deus, levando o Cristo Eucarístico aos enfermos, idosos, e também a nossa comunidade, durante as celebrações.
            Entendemos que de nada adiantaria aprendermos o mandamento do amor se esse não nos levasse a servir nossos irmãos e irmãs, colocando-nos à disposição da nossa comunidade.
            Assim, unindo nosso trabalho ao dos ministros já atuantes, esperamos atender com dignidade a esse chamado. Para tal, pedimos as mais copiosas bênçãos de Deus e a oração de nossos irmãos e irmãs da paróquia sobre os nossos ministros: Ana Maria Pandolfo de Oliveira, Clarissa Herrmann Pandolfo, Gustavo Jungthon, Loiva Konrath, Loiva Lúcia Dreyer, Loiva M. Lima, Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro e Nilza Gessy Fleck.
(Clarissa H. Pandolfo)
Marcador: Comunidade em festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!