SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

13 de fevereiro de 2011


Meu Deus,
Ensina-me o segredo de
uma paz estável e duradoura;
ensina-me a ordem harmônica para
minha vida interior,
para assegurar
o domínio da vontade e da razão de
todos os meus sentimentos
e todas as minhas ações,
e acima de tudo ensina-me a
submeter à sua vontade.

Ensina-me a confiar em Ti,
longe da agitação e disputas internas.

Ensina-me a ficar unido a Vós,
quando eu sou criticado com razão
ou quando eu sou criticado de forma
grave e áspera, que minha fé esteja
enraizada na caridade
para preservar
uma firmeza humilde e tranquila.

Ensina-me a falar com franqueza meu "Amém"
libertador no sofrimento do corpo
e nas aflições da alma.
.
Deixe-me colocar minha alma em ti para
que eu possa resistir as
tentações que perturbam e degradam.

Permita-me manter a paciência,
serenidade e o silêncio nas contradições,
nos insultos e nas difamações.
.
Em silêncio e na esperança, que eu possa
adquirir essa força,
este controle de minha alma,
Perseverar na fé e promover a paz.
Marcador: Preces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!