SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

28 de abril de 2011

Ao ler esta matéria, pensei ser interessante para as catequistas. É mais uma fonte para enriquecer os encontros e as missas com os catequizandos, por isso postei aqui. Espero que gostem.
O que é Palavra Sagrada, mensagem do Evangelho, não envelhece nem morre, pois Deus é sempre novo em seu amor e em seus apelos.
Assim sendo, tenho a alegria de comunicar aos queridos amigos internautas que, a pedido de muitos,
catequistas e ministros que trabalham com crianças, orientam os cantos da Missa com os pequenos, acabo de inserir no meu site as partituras deste "A BOA NOTICIA",
que já foi LP e agora é CD, gravado e remasterizado pela Paulinas-COMEP.
São 14 cantos que gravamos com o Coral Infantil "Do-Ré-Mi", do INSA, em São Paulo, faz alguns anos. Quatro compositores participaram do trabalho musical, com parábolas e outras passagens do Evangelho, ou mesmo tirados da vida: Frei Fabreti, Maria Sardenberg, Valdeci Farias e eu. São verdadeiras "pérolas musicais", que encantam o coração dos pequenos e grandes. Portanto, nas Paulinas você pode adquirir o CD, se ainda não o tem, e no meu site encontrará as partituras, sempre bem-vindas a quem toca e a quem deseja buscar na fonte o canto que nasceu do coração. Não é esta um Boa Notícia?...
Com ela, meu abraço musical e fraterno, carregado de bons desejos a todos nós, discípulos e missionários de Jesus Cristo!
Clique na Imagem abaixo e Veja as Partituras!
Fonte:
Marcador:  Músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!