SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

17 de abril de 2011

A cadeira vazia

Um homem idoso estava seriamente doente. Seu padre foi visitá-lo em casa. Só entrou no quarto do doente, o pastor notou uma cadeira vazia, colocada em uma posição estranha ao lado da cama em que repousava o ancião e perguntou-lhe pra que servia aquela cadeira..

O homem respondeu, sorrindo fracamente,

"Imagino que seja Jesus sentado naquela cadeira e, antes de você chegar eu estava conversando com ele ... Por anos eu achei extremamente difícil  a oração até que um amigo me disse que a oração é falar com Jesus Agora imagino Jesus sentado em uma cadeira em frente a  mim e eu converso e ouço o que El me diz e responde. Desde então não tive dificuldade em rezar. "

Poucos dias depois, a filha da senhor idoso apareceu na reitoria para dizer ao padre que seu pai havia morrido. Ela ao disse ao padre:

"Fiquei sozinho por um par de horas. Quando eu voltei para a sala eu encontrei-o morto com a cabeça apoiada na cadeira vazia que ele sempre quis ter ao seu lado." 
Nos braços de Jesus
Fonte:
Marcador:  Mensagens - preces e reflexões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!