SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

29 de junho de 2011

 Música e luz para os corações

Ao ler a letra da música abaixo, senti Jesus falando aos meus ouvidos pedindo que meu coração escutasse e acolhesse a mensagem. Jesus precisa de nós: de mim, de você, de todos os seus filhos. Precisa, para construir o Seu Reino, o Reino que também é nosso. Minha resposta ao convite de Jesus é sempre “sim”, porque sei que posso contar com Ele. É o Seu Amor e a Sua Misericórdia que nos impulsionam na caminhada e não nos permite desistir de seguir seus passos.
Senhor Jesus, eu confio em Vós!

Deus precisa das tuas mãos

Deus precisa das tuas mãos, Deus precisa do teu olhar
Deus precisa da tua boca, do teu coração para amar
Deus precisa de ti amigo, deixa sonhos e ilusões
Deixa as redes vem comigo, pescador de corações.
São muitas as mãos que não dão e maltratam.
Deus precisa das tuas mãos para repartir
São muitas as mãos que separam e que matam
Deus precisa das tuas para abençoar e unir.
Há quem nada dê e há olhos chorando
Deus precisa também dos teus olhos para guiar
Há muitos olhares de ódio matando,
É preciso que os teus olhos saibam sorrir e brilhar. 
Deus precisa das tuas mãos, (…)
Há tantas palavras que não são verdade
É preciso que teus lábios queimem falando de Deus
Há lábios amargos levando veneno e maldade
Para bem dizer e sorrir Deus precisa dos teus.


Fonte:
Marcador: Conversando com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!