SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

14 de agosto de 2011

Pai!

Existe um homem que se esforça no cumprimento
do dever para dar bom exemplo...
Que fica humilde, quando poderia se exaltar...
Que chora à distância, a fim de não ser observado...
Que, com o coração dilacerado, se embrutece
para se impor como juiz inflexível...
Que apenas fisicamente passa o dia distante,
na luta por um futuro melhor...
Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para
levar muito carinho, e, às vezes, receber tão pouco...
Que está sempre pronto para oferecer uma palavra de ânimo ou
mostrar, através do exemplo, uma atitude que possa ser imitada...

Que, muitas vezes, passa noites mal dormidas, decifrando os
segredos da vida para transmitir ensinamentos...
Que, mesmo cansado, ainda consegue energias para distribuir confiança...
Que vibra, se emociona e se orgulha pelos
feitos daqueles que tanto ama...
Esse homem, geralmente, se agiganta e passa a ter um valor
sem igual quando deixa de existir para sempre...
Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e
amizade àquele que é seu melhor amigo: SEU PAI


Eu te louvo Senhor e te agradeço pelo meu pai.
Embora não o tenha mais perto de mim,
sinto sua presença amiga e amável no meu coração, 
por tudo o que ele representou e representa na minha vida.
Marcador: Dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!