SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

29 de outubro de 2011

Resultado da promoção "PARTILHA"

Meus amigos e amigas!

É com muita alegria que venho divulgar o resultado da minha promoção "PARTILHA". Agradeço a todos e a todas que me prestigiaram. Como eu havia divulgado no lançamento da promoção, uma pessoa seria sorteada e ganharia o prêmio, contudo, considero todos vencedores. Parabéns e muito obrigada a todos.

Mas vamos lá, vamos ao resultado: o vencedor foi... ou melhor, a vencedora foi a querida Patrícia S. Bonot. Parabéns Patrícia! Seu presente está aí na foto: Um livro do Pe. Luiz Cechinato e um terço. Estou enviando dois terços, um é seu e o outro é para você presentear quem você quiser. Os terços que envio são feitos por mim. Confecciono-os e depois os dou de presente, é uma forma de divulgar a oração do Santo Rosário, esta belíssima oração Mariana em que meditamos os Mistérios da vida de Jesus.


Vejam a seguir o que os blogs partilham:

            Nosso blog partilha CAMINHADA DE FÉ!
            Meu blog partilha Jesus que não cabe em meu pequeno coração... e que por esse motivo partilho um pouquinho com cada visitante... seguidor ou não...
Cristiane disse...
            Meu blog partilha a paz e o amor de Jesus.
Cris Menezes disse...
Meu blog partilha...esperança!

Jesus disse...
Meu blog partilha o amor do coração de Jesus.
Meu Blog partilha conhecimento.
TIA HELENA disse...
Meu blog partilha a misericórdia do Coração de Jesus!
Meu blog partilha, o amor de nosso amado mestre Jesus! E também a humildade, simplicidade dedicação e o "sim" de nossa mãe Maria!
Angel@ disse...
            Meu blog “Nos Passos de Jesus" partilha o amor misericordioso de Jesus, que sustenta, ilumina e perfuma nossa caminhada!
Anderson disse...
Meu Blog partilha O Caminho a Santidade: Jesus Cristo!
Jonathan Cruz disse...
Partilho amor, acima de tudo por deus. Através de meu blog partilho amor pelo que eu faço. O amor que eu carrego é um peso pesado porque ele é grande, mas ao mesmo tempo é um peso que quanto mais pesado torna-se leve pra mim, porque amor nunca é demais. (acho que o tamanho do amor que sinto pelo que faço só eu e deus que entende kkkkk)
Manoel Xavier disse...
Acho que meu blog tenta partilhar aquilo que temos em demasia, ou seja, o amor pela nossa família, que é aquele mesmo amor que Deus tem por cada um de nós, amor tão grande e perfeito que só poderia tornar-se completo partilhado com outras pessoas, ou seja, nossos familiares. Só que não podemos ficar presos e temos que partilhar com todos aqueles que acreditam em Jesus, na família e tem esperança em um mundo melhor. Fique com Deus. 
Gisele Cristo disse...
            Bom Meu Blog, partilha aquilo que nosso mestre Jesus nos ensinou, o amor acima de tudo, ao nosso criador, pois ele nos amou de tal maneira que nos deu seu filho, e nós como seus discípulos devemos partilhar aquilo que aprendemos com nosso Mestre, Amai-vos uns aos outros como eu vos amei primeiro. 
 Marcador: Promover 

5 comentários:

  1. Oi!Lurdes,nossa fiquei muito surpresa,pois todas as frases são ótimas,e repletas de amor !To muiiitíssimo feliz!Brigado!Que Deus te abençoe, aliás que Deus abençoe a todos os catequistas unidos!Junto somos mais!Beijos no ♥ Paty

    ResponderExcluir
  2. Estou colocando a visita aos blogs amigos em dia e aproveito a visita para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

    Que você tenha um ótimo encontro com Cristo neste domingo! A paz!

    Renata Furlan

    ResponderExcluir
  3. todas as frases lindas demais

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eu não ganhei...buá
    Os seus tercinhos são fofos!
    Mas foi muito bom ter participado e fico feliz pela Patrícia!
    Que Deus abençoe todos nós!
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom participar, toadas as frases são lindas!

    Bjim no coração!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!