SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

29 de novembro de 2011

Penultima dicaaaaaa



Meu amigo secreto é... quero dizer:  minha amiga secreta, rsrsrsrsrs. É uma mulher maravilhosa, que tem um blog maravilhoso, que escreve e posta coisas lindassssss. Adivinharam? Já mandei meu presente para ela, ele  foi pesadão porque foi cheinho de amor e carinho. Mas ainda não vou revelar o nome. Aguardem, logo logo direi com prazer. Beijos a todos e a todas, até mais.




Marcador: Natal catequistas unidos

3 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Quem será? Estou curiosa! rsrs
    Um grande abraço em Cristo!
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir com uma mensagem de natal...
    ... Minha amiga,
    feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,

    você sempre foi uma grande companheira em minha vida,
    e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,
    que é comum para qualquer ser humano,
    mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,
    tudo fica mais fácil, pois,
    ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

    Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
    para iluminar e auxiliar em minha jornada.

    Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
    mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Olá, quer dizer que meu presente já está a caminho... rs

    Hoje estou dedicando um tempo para as visitas aos Catequistas Unidos...
    Gostaria de saber onde acha que poderíamos melhorar... e como poderíamos nos unir cada vez mais, para honra e glória do Senhor!
    Que sou ansiosa acho que todos já perceberam...rs Estou montando um planejamento para 2012 e gostaria de sua ajuda... veja a minha postagem de hoje. http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-2012-vamos-planejar.html
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!