SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

7 de dezembro de 2011

Mensagem do Pároco

Irmãos e Irmãs,

neste contato de todos os meses, gostaria de aproveitar este espaço para erguer uma prece ao Criador:
Senhor, no alvorecer de 2012, quero expressar-vos, nesta oportunidade, minha gratidão pelo ano que encerrou. Muito obrigado pelas inúmeras realizações nesta Paróquia que me foi confiada desde 27 de janeiro 2008. O ano de 2011 foi repleto de bênçãos que muito alegraram meu coração. Quantas realizações, quantos desafios vencidos, sempre sob as bênçãos do Senhor Bom Jesus. Minha gratidão por tantas abnegadas pessoas que voluntária e espontaneamente se colocam à disposição da comunidade muito contribuindo para o crescimento do Reino. São uma parcela dos muitos que dizem sim ao vosso chamado e, como o profeta Isaías, respondem: “Aqui me tens, envia-me” Is. 6,8. Sem elas, a vida paroquial, nos seus movimentos e pastorais, seria absolutamente inviável; as conquistas se devem muito a elas, por isso, meu reconhecimento à sua doação.
Também gostaria, nesta prece, de pedir. Pedir para que ao longo do ano que inicia muitas luzes e bênçãos sejam derramadas em nossa comunidade. Que as coisas boas sejam mantidas, aquilo que ficou pela metade seja completado, e que os novos desafios sejam enfrentados sem medo porque sabemos que vossa mão poderosa está sobre nós. De forma especial, que as famílias sejam protegidas. Afastai dos lares os perigos que vivem rondando-os, querendo destruí-los.
Senhor, que 2012, o ano das missões populares em nossa diocese, seja de pleno êxito nesta paróquia. Que nossas lideranças, movimentos e pastorais, se empenhem para que respondamos ao apelo da Igreja que outra coisa não está fazendo do que seguindo o mandato de Jesus do anúncio do Evangelho. Que todos se dediquem com alegria sentindo-se chamados a trabalhar pela causa do vosso reino de amor na certeza de que sempre caminharás conosco ajudando-nos na jornada.
Enfim, mais uma vez, muito obrigado por tudo, e peço-vos: ilumine-me no exercício do ministério sacerdotal, fazendo-me digno da missão que me confiastes e digno da comunidade que colocastes aos meus cuidados. Que vossa bênção a todos proteja, hoje e sempre. Amém.

Padre José Roberto Corrêa
Marcador: Mensagem do Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!