SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

30 de dezembro de 2011

Minha amiga secreta...

Venho partilhar com todos o meu presente. Recebi da minha querida amiga secreta (já não mais secreta) Imaculada Cintra.Uma belíssima imagem de Nossa Senhora das Graças. Que Ela proteja a todos.


Minha querida Imaculada, recebi o presente que você me enviou, adivinha.... ameiiiiiiiii. Amo Nossa Senhora e rezo todos os dias agradecendo as graças que Ela concede na minha vida e da minha família. Confio na proteção de Nossa Senhora das Graças e peço a Ela que cubra, a todos, com seu manto protetor e nos guie assim como fez com o Menino Jesus.
Obrigada minha querida, Deus te abençoe e Nossa Senhora também, a você e sua família. 
Marcador: Natal catequistas unidos

Um comentário:

  1. Oi Lurdes, que bom que de certo! Melhor ainda que gostou! Que Nossa sra das graças derrame muitas graças sobre cada um de nós!!
    Beijo Grande e um ano Novo cheio de paz pra vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!