SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

19 de dezembro de 2011

Deus conosco!


"Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho que se chamará Emanuel, que significa: Deus conosco" (Mt 1,23). Cristo nos vem por Maria; nós devemos ir a Cristo por Maria; não enveredemos por caminho diferente daquele que Ele seguiu quando veio até nós, porque então não teremos a certeza de chegar até Ele.
Marcador: Mensagem diária

Um comentário:

  1. Um bebê muito especial está prestes a nascer, é Jesus que vem chegando para renovar a esperança em nossos corações e iluminar a terra com seu testemunho vivo de amor ao próximo. Que Jesus possa encontrar um lugarzinho especial para nascer no seu coração e se faça presente em sua vida todos os dias do novo ano que vai chegar, preenchendo seus dias de alegria e restaurando as suas forças para mais um ano de caminhada rumo ao céu. Um grande abraço e a paz do Menino Jesus!
    Tem um selinho especial pra você na lateral do meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). É uma família que deseja visitar seu blog e sua vida. Quando tiver um tempinho, passa lá pra conhecer essa família. Tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!