SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

12 de fevereiro de 2010



Mãezinha do céu

Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho eu também sou
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu


Jesus está passando por aqui
 Jesus está passando por aqui. 
Jesus está passando por aqui.
 Quando Ele passa tudo se transforma
A tristeza vai, a alegria vem.
Quando Ele passa tudo se transforma
A alegria vem para mim, para ti também.
Para mim, para ti também.
 
O amor está passando por aqui.
O amor está passando por aqui.
 
A amizade está passando por aqui.
A amizade está passando por aqui. 

Se tu amas a Jesus

Se tu amas a Jesus, bate as palmas.
Se tu amas a Jesus, bate as palmas.

Se tu Amas a Jesus
Tua vida é uma Alegria
Se tu Amas a Jesus
Bate as palmas!


Se tu amas a Jesus, bate o pé.
Se tu amas a Jesus, bate o pé.

Se tu amas a Jesus, diz «olé». (Olé)
Se tu amas a Jesus, diz «olé». (Olé)

Se tu amas a Jesus, faz «atchim». (Atchim)
Se tu amas a Jesus, faz «atchim». (Atchim)

Se tu amas a Jesus, diz «olá» (Olá)
Se tu amas a Jesus, diz «olá» (Olá)

Se tu amas a Jesus, diz «adeus» (Adeus)
Se tu amas a Jesus, diz «adeus» (Adeus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!