Este espaço será curto, mas necessário. Quero registrar que não tenho por hábito não publicar os comentários deixados neste blog, sejam eles elogios, sugestões ou críticas. Porém, às vezes, precisamos de critérios para aceitar certos comentários.
Foi o que ocorreu com um comentário anônimo, o que me pareceu de mau gosto. Como disse a Renata: “Não foi errado o que ele fez, mas como fez! Não soube orientar, alertar. Evangelizamos através de um blog e precisamos ser criteriosos, mas erramos às vezes”.
Portanto, meu caro (ou minha cara) anônimo (a), saiba que procuramos fazer sempre o melhor, quando criticamos é com o intuito de construirmos juntos e, por isso, mostramos a cara. Quem não teme, participa identificando-se.
Marcador: Postagem
Lourdes, boa noite, estou de pleno acordo com vc. Eu também recebi o comentários desagradáveis desse
ResponderExcluirAnônimo. Não gostei, fiquei muito chateada e dei-lhe uma resposta. Mas infelizmente na hora da raiva escrevi a Titulo da postagem errado. Peço-lhe perdão pelo erro, mas já corrigi. Colocando a resposta para um Anônimo. Não sei se vc viu, ou leu. Aguardo, obrigada . Um forte abraço Regina.