SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

31 de janeiro de 2010

Obrigado Senhor!
"Por me haver amado antes que o mundo existisse,
desde sempre desejando dar-me a vida.
Obrigado por me ter criado à Tua imagem e semelhança,
com uma alma imortal, inteligente, livre, consciente e capaz de amar.
Obrigado, Senhor, porque para mim criastes todas as coisas: o céu, a terra, o ar, o vento, as montanhas, os rios, os pássaros, as flores, os frutos...

Obrigado pela mãe terra, meu lar, que me dá tudo de que preciso pra viver: os metais, a madeira, o alimento, a água, o gás, o petróleo, os elementos químicos...
Obrigado, Senhor, pelo amor e pela sabedoria com que desenhaste as asas das borboletas, as plumagens das aves e as peles dos animais; tudo para encher de encanto os meus olhos.
Obrigado pelo canto suave dos pássaros, pelo som da cascata, pelo murmúrio do vento; tudo para encantar os meus ouvidos.
Obrigado Senhor, pelo sabor dos alimentos, pela doçura do mel, pela delícia das frutas; tudo para encantar o meu paladar.
Obrigado, meu Pai, pelo pão de cada dia, pelo remédio que me cura, pela roupa que me cobre, pelo lar que me abriga e pelo sol que me aquece; tudo me dás por Teu amor.
Obrigado pela natureza bendita que criaste para que eu fosse seu rei e senhor.
Obrigado, Senhor, pelos irmãos que me deste para caminhar ao meu lado, fortalecendo os meus passos, suportando minhas fraquezas e ajudando-me a crescer.
Obrigado, meu Deus, porque Tu fizeste meu Irmão, vestiste a minha carne frágil, sofreste a minha dor, morreste a minha morte, para que eu pudesse viver sempre.
Obrigado, meu Deus, pela fé que me faz procurar-Te a cada instante, ansiando pela Tua presença, buscando abandonar-me em Tuas mãos.
Obrigado pelas cruzes que me dás, ensinando-me através delas o caminho da vida e a paciência que leva ao céu.
Obrigado, meu Pai, por Teu amor ilimitado por mim, capaz de fazer tudo o que for preciso para não me perder jamais.
Obrigada, meu Mestre, pelos fracassos e insucessos, pelas lágrimas e tristezas, que me obrigam a olhar constantemente para Ti e jamais confiar em mim.
Obrigado porque me acompanhas a cada instante, me inspirar a todo o momento, me guardas sempre e me guias para Ti.
Obrigada porque Tu és a vida e me dás da Tua vida agora e sempre.
Obrigada, meu Senhor, pelo que sou, pelo que tenho e pelo que faço. Que juntamente com todas as Tuas criaturas eu possa hoje e sempre amar, louvar e servir-Te com a minha vida, com toda a minha alma, com todas as minhas forças e com todo o meu entendimento.
Obrigada, meu Deus, porque me fizeste para Ti e porque desejas que eu me realize somente em Ti.

Nos momentos felizes, louve a Deus.
Nos momentos difíceis, busque a Deus.
Nos momentos silenciosos, adore a Deus.
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.
Em todos os momentos, agradeça a Deus".
Fonte: Para ser Feliz, 3a ed.- Editora Cléofas, 2008
Prof. Felipe Aquino

Marcador: Preces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!