SEJA BEM VINDO (A), FICO FELIZ POR RECEBER SUA VISITA!

6 de fevereiro de 2011


É sempre muito bom receber presenetes carinhosos, mas este aqui é muito especial. Quero agradecer a Cidinha pelo carinho. Obrigada querida Cidinha, vou seguir com as regras do seu blog (http://cidinhacatolica.blogspot.com) a respeito do selinho.

- Em primeiro lugar vou postar seu Link, pois foi você quem me presenteou com o lindo selinho acima; http://cidinhacatolica.blogspot.com/
- Deixarei aqui a passagem Bíblica que retrata porque sou 0 13° Discípulo:

Mt 4.18-22, [...] Jesus, andando ao longo do mar da Galiléia, viu dois irmãos - Simão, chamado Pedro, e seu irmão André, os quais lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores. 19 Disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens [...]

- Presentearei muitas pessoas com este selinho através das páginas da web, repassarei a muitas pessoas que, como eu e você, querem tornar Jesus conhecido e amado por todos.
 Marcador: Mimos

2 comentários:

  1. OLÁ LURDES,ACABEI DE ME TORNAR UMA SEGUIDORA ,DO TEU BLOG TAMBÉM TENHO UM .AGUARDO SUA VISITINHA.QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM PRESENTES NESTE DIA .BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Lurdes
    às vezes convivemos com pessoas no "mundo real" e não as conhecemos tanto...
    na internet as pessoas conseguem se conhecer por dentro (qdo são sinceras) por isso nos identificamos e criamos laços de amizade com alguns...
    espero que possamos ao longo deste ano nos conhecer melhor e servir juntas ao nosso bom Deus!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)ao Blog, deixe aqui seu comentário.
Obrigada!